sexta-feira, 29 de julho de 2011

MINHA LINDA GABRIELLA

Conheço uma menina
A danada é muito bela,
É mesmo uma gatinha
Não te outra igual a ela,
Ela é minha paixão,
Também minha cinderela ,
Sou fã numero um,
Desta linda Gabriella,

Pois gosta muito de mim
Eu gosto muito dela.
Eu sei que ela me ama,
Eu a amo muito ela,
E faz tudo pra mim,
Eu faço tudo pra ela,
Ela é minha paixão,
Esta linda Gabriella.

Faz parte da minha vida
Eu faço parte da dela
Seus segredos ela me conta
E os meus conto pra ela,
Deus me deu de presente
Não tem outro igual a ela
Mora no meu coração,
A princesa Gabriella.

BARREIRO GRANDE

Um comentário:

  1. Muita simplicidade nos seus versos. Eles revelam o quanto ama sua família. E digo mais,fala do homem sertanejo, que nunca perdeu sua identidade, tanto tempo fora de sua terra, mas sempre em sintonia.

    ResponderExcluir