sexta-feira, 29 de julho de 2011

PRISCILLA MINHA PRINCESA

Você é mesmo uma menina,
Muito linda e inteligente,
Priscilla vem de princesa,
É a estrela incandescente,
Eis o perfume das flores,
Nasceste de dois amores,
Somos do mesmo jardim.
Priscila é jóia rara,
Eis a belíssima mais cara,
Que Deus escolheu pra mim.

Estás no meu pensamento,
Deste seu pai seu amigo,
Eu sou um cara feliz,
Quando você ta comigo,
Com você sempre me sinto,
Um pai careta, não minto.
Às vezes não entendo bem,
Mesmo na adolescência,
Mostra sua inteligência,
Tu mereces nota cem,

Papai te ama demais,
Por te tenho grande amor,
Em qualquer circunstância,
Do seu lado sempre estou,
Olhando você crescendo,
E por te sempre torcendo,
É assim que papai quer,
Priscilla você vai ser,
O orgulho de um dia dizer,
Tu eis uma grande mulher.


Barreiro Grande.
Março 2006

Um comentário:

  1. Meu Amigo! mais que lindo verso. Você é realmente um grande Pai, te admiro, e muito. Seus cuidados com sua família. te juro que ao ler estes versos meus olhos ficaram mareados, rsrs. Este é o poder que as palavras possuem. As palavras são expressão de sentimentos, e a alma se comunica por meio delas. Aprendo muito com você. Um fraterno abraço, deste simples jovem, aprendiz.

    ResponderExcluir