segunda-feira, 27 de junho de 2011

OS ANIMAIS NA FAZENDA

O doutor recém formado
Começou a delirar
Dizendo que os animais
Sabiam até conversar,
O menino escutando
E também observando
Onde o doutor que chegar.

Preste atenção na galinha,
O que ela vai dizer
Dona galinha a senhora
Me diga o que vai fazer,
O que vai fazer agora,
E ela na mesma hora,
Botar ovo pra você.

E o galo vai pra onde,
Eu vou cuidar das galinhas
Fazer umas pontes aéreas,
Sem precisar de camisinha,
Pois tenho que trabalhar
E a produção aumentar
E botar todas na linha.

E o touro o que e que faz,
Eu estou na produção,
Aqui vou cobrindo as vacas,
Pois não é moleza não,
E eu aqui quem comando
E pra todos estou mostrando
Como sofre o barbatão.

Dona vaca vá mostrando
Mostre também sua lenda,
Diga na sua linguagem,
Que esse menino entenda,
Diga logo seu serviço,
Ela disse seu compromisso
É dar leite na fazenda,

Quando vinha uma égua
Com jeito de preguiçosa
O menino preocupado
Com a pergunta maldosa,
Doutor é melhor parar,
O que eu posso lhe informar,
Que esta égua é mentirosa.


BARREIRO GRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário